GREENVILLE, SC - 3 de maio de 2021 - A 9RoundFranchising, LLC, a maior franquia de kickboxing do mundo, é a vencedora do 2021 Global Franchise Award de Melhor Franquia de Fitness.

"Depois de um ano tão desafiador e não convencional, estamos honrados e honrados em receber este prêmio", disse Shannon Hudson, fundador e CEO da 9Round. "Este reconhecimento é um testemunho do trabalho árduo e da dedicação dos nossos franchisados, da equipa de home office e dos master developers e parceiros de franchising em todo o mundo, ajudando-nos a atingir os nossos objectivos de franchising internacional."

Como os únicos prémios do género que se concentram exclusivamente no franchising internacional, os Global Franchise Awards, agora no seu quarto ano, procuram homenagear as marcas de franchising mais excepcionais que representam todas as categorias, de acordo com a análise da sua ambição no estrangeiro, forte apoio aos franchisados, uma forte campanha de marketing e uma vontade geral de promover a causa do próprio franchising.

9Round saiu de 2020 uma organização mais forte, com uma nova parceria com o maior retalhista do mundo, a Walmart; o lançamento de uma aplicação oficial, a 9RoundNOW, que oferece treinos de estilo kickboxing sob pedido e orientados por um treinador; o crescimento da rede internacional para mais dois países; e uma equipa executiva reforçada na sede.

"À medida que procuramos novas oportunidades em 2021 e continuamos a aumentar a presença da marca, é apenas uma questão de tempo até que pessoas em todos os cantos do mundo possam aceder à 9Round para se tornarem 'mais fortes em 30 minutos'", acrescentou Hudson.

Para mais informações sobre a 9Round, visite 9round.com. Para saber mais sobre oportunidades de franchise, visite 9round.com/fitness-franchises.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem mais de 700 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 17 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Loren Brown, BizCom Associates
817-913-0194