PETERBOROUGH, Reino Unido - 13 de fevereiro de 2019 - Onovo ginásio 49ers Fit com 36 500 pés quadrados foi recentemente inaugurado, incluindo a maior, mais pesada e mais funcional estrutura personalizada Escape instalada até à data nos EUA.

Proporcionando uma experiência de ginásio excecional aos adeptos dos San Francisco 49ers, a Escape criou uma estrutura de fitness funcional personalizada de 62 pés com um sistema de calhas de boxe BOA (Boxing Octagon Attachment) para o ginásio de San Jose. A peça de destaque distingue o clube e envolve os membros, proporcionando uma grande atração visual e prática, ao mesmo tempo que facilita os programas de treino de grandes equipas.

As instalações inspiradoras incluem uma área de relva de 100 pés para treino funcional e de grupo, bem como espaço para treino cardiovascular e de força, ioga e ciclismo, além de estúdios de fitness de grupo, uma sala de recuperação, sala para crianças e muito mais.

Além disso, os membros do 49ers Fit terão acesso às populares ferramentas de fitness funcional Escape, incluindo Plyosoft Boxes, Multiplyos, TIYRs, Bulgarian Bags e STEP e RISERS.

"A marca Fit é sinónimo de qualidade e consistência. Com o novo conceito da marca 49ers Fit, é importante que o clube proporcione a mesma experiência de alta qualidade que os adeptos associam à própria equipa", afirmou Matthew Januszek, cofundador da Escape Fitness. "Cada peça de equipamento que eles oferecem tem de ser adequada. O 49ers Fit estava à procura de uma solução de estrutura que pudesse funcionar em todas as diferentes aulas de grupo e programas que oferecem. Precisavam que os sacos de boxe se movessem para dentro e para fora do lugar de forma rápida e fácil para as aulas e programas, e que depois se fixassem no lugar para serem resistentes para o PT. O nosso robusto sistema BOA de calhas e sacos de boxe superou todos os outros no mercado e tem a qualidade que os adeptos esperam dos 49ers."

Acerca do 49ers Fit

A Escape Fitness trabalhou com o M6 Football no 49ers Fit. Para obter informações, visite o sítio Web.

O podcast Escape Your Limits

Para empresários, donos de empresas e influenciadores aprenderem através de entrevistas perspicazes com as pessoas mais bem sucedidas do sector - os pioneiros do treino pessoal, empresários do culturismo e mestres do movimento - o podcast pode ser encontrado no iTunes.

Sobre o Escape Fitness

Fundada em 1998, a Escape Fitness construiu uma reputação de inovação, qualidade e design de produtos, enquanto crescia e competia através de grandes parcerias em mercados desafiantes em todo o mundo. A Escape ajudou a melhorar os resultados de mais de 1.000 clubes de fitness e distribuidores-chave em 80 países. Empenhada no treino funcional desde o início, a Escape trabalha com clubes que investem em espaços de treino funcional para proporcionar as melhores experiências de exercício possíveis. A Escape incentiva os profissionais de fitness e os clientes a "Escape Your Limits" - uma mentalidade que é a base de todas as nossas ofertas. A Escape Fitness trabalha com marcas líderes da indústria em todo o mundo, incluindo Equinox, DW Fitness First, Virgin Active, UFC Gyms, Crunch, Nuffield Health, David Lloyd, 1Rebel, 24 Hour Fitness, Marriott, Life Time Fitness, Jatomi e muitas outras. A Escape Fitness está sediada em Peterborough, Reino Unido, e opera em mais de 90 países. Para mais informações, visite o sítio Web da Escape Fitness.

Contactos

Escape Fitness: Samantha Coles, +1-614-706-4462, Samantha.coles@escapefitness.com

Envolver RP: Michelle Moore, +1-614-633-8124, mmoore@getinvolve.com