DELRAY BEACH, FL - 27 de junho de 2023 - A TRX, líder mundial em equipamento de treino funcional e educação, anuncia a aquisição da YBell, uma empresa australiana de equipamento de fitness revolucionário conhecida pelos seus designs inovadores e ferramentas de treino versáteis. Esta aquisição estratégica melhora a oferta de produtos patenteados polivalentes e soluções de treino de ponta da TRX.

"Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à YBell à família TRX. A nossa filosofia de produto consiste em oferecer uma elevada utilidade com poucos pormenores", afirmou o fundador da TRX, Randy Hetrick. "Combinar um kettlebell e um haltere numa única peça de equipamento que melhora a experiência de ambos é uma daquelas invenções geracionais que nos esforçamos por oferecer ao mercado. A sua inovação em ferramentas de treino funcional alinha-se perfeitamente com a nossa missão de capacitar as pessoas para se movimentarem melhor e viverem vidas mais saudáveis."

Aaron "Az" Laurence, fundador da YBell, partilhou o seu entusiasmo. "Este é um marco significativo. Sempre acreditámos no poder do treino funcional e na criação de produtos que desafiam e inspiram as pessoas a atingir os seus objectivos de fitness. Ao juntarmo-nos à TRX e aproveitarmos o seu historial de inovação de vinte anos, aceleramos o nosso alcance a um público mais vasto e continuamos a nossa missão de transformar a forma como as pessoas treinam."

A aquisição reforçará ainda mais o ecossistema da TRX, permitindo que os entusiastas do fitness, os personal trainers e os proprietários de ginásios acedam a uma gama abrangente de equipamento de treino funcional e formação relacionada. A certificação da YBell já é oferecida como parte do currículo de formação da TRX, para além de os conteúdos da YBell garantirem um lugar de destaque na aplicação TRX Training Club, que inclui atualmente mais de 1 000 aulas de fitness e muitas aulas semanais ao vivo.

Jack Daly, Diretor Executivo da TRX, acrescentou: "A adição da YBell à nossa carteira representa uma oportunidade empolgante de expandir as nossas ofertas de produtos de classe mundial para os nossos consumidores, parceiros comerciais e os nossos 300 000 formadores pessoais certificados a nível mundial. O facto de Az unir forças com Randy Hetrick duplica o nosso conjunto de inventores geracionais na TRX. Juntamente com a nossa nova cadeia de fornecimento líder do sector e a certificação de formação reconhecida a nível mundial, estamos confiantes de que a combinação da experiência da TRX e dos designs inovadores patenteados da YBell Fitness irá impulsionar a categoria e elevar a experiência de treino dos nossos clientes."

Para mais informações sobre a aquisição da YBell Fitness, os seus principais detalhes e ofertas de produtos, juntamente com mais informações sobre os produtos TRX, como o TRX Training Club, e a sua excecional linha de produtos de treino funcional, incluindo o TRX HOME2, o TRX PRO4, o TRX Rip Trainer, o TRX Bandit e as ferramentas de treino funcional, visite TRXTraining.com.

Sobre a TRX

Fundada em 2004, a TRX foi construída com base na ideia revolucionária de que o fitness é portátil e pode ser alcançado com o Suspension Training®, as icónicas correias pretas e amarelas encontradas em ginásios de todo o mundo que potenciam o seu treino com exercícios baseados no peso corporal. A TRX é líder em soluções de treino funcional para consumidores e profissionais, oferecendo uma linha completa de equipamento de fitness altamente eficaz, versátil e portátil para treinos de corpo inteiro sem paralelo que podem ser realizados em casa, no ginásio ou em viagem. Com o recente lançamento do TRX Training Club, a empresa é agora um omnicanal global e oferece conteúdos digitais, aulas diárias ao vivo e treinos a pedido orientados por formadores de classe mundial. A TRX certificou mais de 300.000 treinadores e tem a confiança de atletas profissionais, treinadores profissionais e fisioterapeutas. Com escritórios na Florida e no Reino Unido, bem como vendas em mais de 30 países, a TRX tornou-se verdadeiramente um fenómeno mundial de fitness.