VARSÓVIA, POLÓNIA - A PerfectGym Solutions, um fornecedor líder de software de gestão de ginásios, anunciou um acordo para se tornar o fornecedor oficial de software para os clubes de fitness da Medicover. Ao abrigo do acordo, a Perfect Gym Solutions fornecerá soluções de software para 90 dos clubes de fitness da marca. O portefólio da Medicover inclui marcas bem conhecidas como Well Fitness, McFIT, Holmes Place, Platinium Fitness e Smart Gym. A Medicover é a mais recente empresa a que a Perfect Gym presta serviços a nível mundial, o que faz da Perfect Gym Solutions a primeira escolha para clientes empresariais de saúde e fitness.

A Medicover é um dos principais fornecedores internacionais de serviços de diagnóstico e de cuidados de saúde. Os seus clubes de fitness oferecem instalações de ginásio de alta qualidade com uma vasta gama de aulas de fitness, formação pessoal e serviços de bem-estar. A Perfect Gym Solutions fornecerá as suas soluções de software inovadoras para melhorar a experiência global do ginásio para os membros e o pessoal.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Medicover para fornecer nossa moderna plataforma de gerenciamento de academia aberta", disse Sebastian Szałachowski, CEO da Perfect Gym Solutions. "Nosso software permitirá agilizar as operações entre muitas marcas sob a Medicover, melhorar o envolvimento dos membros e fornecer dados de qualidade. Estamos orgulhosos de compartilhar com a Medicover nossa missão de construir um mundo mais ativo e saudável.

De acordo com Justyna Gościńska, directora do departamento de desporto e fitness da Medicover na Polónia, "Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Perfect Gym Solutions para podermos oferecer aos membros dos nossos clubes o mesmo nível de serviço em todas as cadeias e para unificar e normalizar o nosso trabalho. O nosso empenho conjunto em promover um estilo de vida saudável e apoiar os nossos clientes na concretização dos seus objectivos de fitness faz da Perfect Gym Solutions e da Medicover o parceiro certo."

"Ao escolher um fornecedor de serviços comprovado, esperamos elevar a experiência do utilizador ao próximo nível na área digital e trabalhar constantemente para a melhorar", disse Maciej Kupis, diretor da rede de clubes de fitness da Medicover na Polónia.

A parceria entre a Perfect Gym Solutions e a Medicover terá início imediatamente, com as soluções de software a serem implementadas em 90 clubes nos próximos meses.

Para obter mais informações sobre a Perfect Gym Solutions, visite perfectgym.com. Para mais informações sobre a Medicover, visite www.medicover.pl.