BOSTON, MA - 12 de fevereiro de 2021 - Nasua mais recente iniciativa para revitalizar a indústria do fitness e garantir o sucesso dos seus membros, a IHRSA, a International Health, Racquet & Sportsclub Association, formou o Industry Partner Advisory Council para aconselhar o Conselho de Administração da IHRSA no apoio ao crescimento, proteção e promoção da indústria.

O conselho é um órgão representativo dos parceiros industriais da IHRSA, anteriormente conhecidos como membros associados, que fabricam ou fornecem produtos ou serviços relacionados com as actividades das empresas ligadas ao fitness. O objetivo do conselho é:

• Fornecer ideias estratégicas, direção e orientação para o futuro da associação.
  • Ser um elo de ligação com os membros em geral e criar consenso em relação a objectivos comuns.
  • Ajudar a criar e manter o valor da filiação como parte da IHRSA.
  • Ajudar na avaliação contínua e na evolução da Convenção Internacional e Feira Anual da IHRSA.
  • Apoiar iniciativas internacionais que envolvam investigação, sensibilização, educação e promoção da saúde.
  • Identificar oportunidades para os parceiros da indústria contribuírem para os objectivos globais de promoção da atividade física e do bem-estar nas comunidades de todo o mundo.

Nove parceiros da indústria da IHRSA, mais o presidente e CEO da IHRSA, que actua como membro sem direito a voto, constituem o Conselho Consultivo de Parceiros da Indústria. O conselho representa, mas não se limita a, fabricantes de equipamentos de fitness, fornecedores de tecnologia/software de gestão de clubes e serviços tecnológicos/digitais, tais como fornecedores de conteúdos, dispositivos portáteis e inteligência artificial.

Os membros do Industry Partner Advisory Council demonstraram sucesso através das suas empresas, são apaixonados e estão empenhados em servir o sector da saúde e do fitness. O conselho inaugural inclui:

• Daron Allen, Presidente e Diretor Executivo, VFPnext
  • Rickard Blomberg, Presidente, Eleiko Sport, Inc.
  • Bill Davis, Diretor Executivo, ABC Fitness Solutions
  • Laurie McCartney, Presidente das Soluções Globais de Fitness e Bem-Estar, Ascend Learning
  • Petra Robinson, Consultora da Indústria do Fitness e Produções de Feiras, Zumba Fitness
  • Al Rousseau, Diretor Sr. Diretor de Contas Estratégicas, Precor
  • Alastair Watson, Vice-Presidente, Keiser Corporation
  • Dan Wille, Vice-Presidente Global de Desenvolvimento de Produtos, Estratégia e Marketing, Life Fitness
  • Emmett Williams, Diretor Executivo para a Ásia-Pacífico e Sócio, Myzone

"Sinto-me honrado por ter a oportunidade de retribuir ao sector", disse Daron Allen, presidente e diretor executivo da VFPnext. "Tendo começado na indústria em 1992 no lado do operador do clube, participando do Instituto IHRSA como estudante duas vezes e depois retornando como apresentador do corpo docente no Instituto, acredito muito na IHRSA e em sua missão de promover e proteger a indústria. Ter a oportunidade de servir e retribuir é verdadeiramente uma honra."

Os membros do conselho servem voluntariamente durante dois anos e podem candidatar-se a um mandato adicional de um a dois anos no final do seu serviço. A partir de 2023, o conselho consultivo adicionará pelo menos três novos membros todos os anos. Obtenha mais informações sobre o Conselho Consultivo de Parceiros da Indústria.

A formação do conselho consultivo é outra forma de a IHRSA procurar reanimar a indústria do fitness e recuperar os danos da pandemia do coronavírus. Em outubro, a IHRSA planeja reunir a indústria global pessoalmente na Convenção Internacional e Feira de Negócios do 40º Aniversário da IHRSA em Dallas, Texas. Já está disponível o Prospeto do Expositor IHRSA 2021. Já está disponível o Prospeto do Expositor IHRSA 2021.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a missão da IHRSA consiste em desenvolver, promover e proteger o sector da saúde e do fitness, proporcionando aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal do sector do fitness a nível mundial.