BOSTON, MA - 10 de abril de 2020 - A IHRSA, International Health Racquet & Sportsclub Association, está a realizar outro webinar numa série destinada a ajudar os operadores de clubes de todo o mundo a aprender as melhores práticas com os líderes do sector.

O quinto webinar da série terá lugar na terça-feira, 14 de abril, às 11:00 EDT. Este webinar será disponibilizado como um vídeo a pedido para aqueles que não podem participar em direto.

Título da sessão: Conversas sobre o Coronavírus: Usando a tecnologia para envolver a equipe, membros

Oradores: José Teixeira, Diretor da Experiência do Cliente, SC Fitness, Lisboa, Portugal

Data: Terça-feira, 14 de abril, às 11:00 EDT

Apresentado por José Teixeira, SC Fitness

À medida que as directrizes de distanciamento social nos afastam, as comunidades de todo o mundo estão a encontrar uma variedade de formas de se juntarem utilizando a tecnologia. E muitos health clubs estão a descobrir que as soluções tecnológicas criativas podem ajudar a manter vivo o espírito do clube, mesmo quando as portas estão fechadas.

Neste webinar, José Teixeira, responsável pela experiência do cliente na SC Fitness, irá partilhar a forma como o seu clube está a utilizar a tecnologia para envolver e reter tanto os membros como o pessoal.

Teixeira irá analisar a experiência de formação virtual do seu clube - uma plataforma originalmente programada para ser implementada ao longo de dois anos que foi transformada numa plataforma de envolvimento online em apenas seis dias. Ele também compartilhará estratégias para manter os funcionários engajados enquanto trabalham remotamente, incluindo a importância de esclarecer as funções para agilizar os processos.

Aprenda com a SC Fitness sobre a sua situação actual, experiências passadas e planos para o futuro, e veja como pode incorporar as suas estratégias tecnológicas na sua empresa durante este período difícil.

Objectivos de aprendizagem:

• Determinar como colocar em linha as suas ofertas actuais
  • Aprender a incorporar novas ofertas para os membros através da tecnologia
  • Desenvolver novas estratégias para acompanhar as suas ofertas em linha
  • Equilibrar a adição de novas ofertas com a previsão dos seus planos de reabertura
  • Avaliar a sua actual estrutura de pessoal
  • Identificar os postos de trabalho que devem ser reformulados durante este período

Registe-se no webinar para compreender como a tecnologia anda de mãos dadas com a manutenção de uma comunidade de health clubs forte.

Para aceder a gravações de webinars anteriores de Conversas sobre o Coronavírus:

Sobre os recursos da IHRSA

Enquanto associação comercial sem fins lucrativos detida pelos membros, a maioria dos produtos da IHRSA são lançados principalmente para os membros da IHRSA. Numa situação de emergência como esta, toda a indústria do fitness é uma família, pelo que estes recursos estão disponíveis para todas as empresas de fitness.

"O sector da saúde e da boa forma física nunca se afastou de um desafio", afirmou Joe Moore, presidente e diretor executivo da IHRSA. "A IHRSA está pronta para ajudar o sector a ultrapassar este problema mundial. É isso que as associações fazem. É por isso que existimos..."

A IHRSA continuará a criar recursos, a recolher e a partilhar as melhores práticas e a responder a perguntas, conforme necessário. Entre em contacto connosco e diga-nos quais são as suas perguntas.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde global e para a luta contra a obesidade e as doenças crónicas relacionadas com o estilo de vida. A IHRSA oferece aos seus membros e clubes de todo o mundo benefícios e recursos para os ajudar a prepararem-se melhor e a ultrapassarem todas as situações que surjam. A IHRSA apoia políticas que promovam estilos de vida mais activos para fomentar um mundo mais saudável, mais feliz e mais próspero.