WASHINGTON, D.C.-2de julhode 2020-AInternational Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA), a Live Events Coalition, a National Association of Theatre Owners, a National Independent Talent Organization, a National Independent Venue Association, a National Restaurant Association, a Outdoor Amusement Business Association, a Sports Events and Tourism Association e a The Broadway League aplaudem a introdução da Lei RESTART na Câmara dos Representantes hoje pelos Reps. Jared Golden (D-ME) e Mike Kelly (R-PA).

Exortamos o Congresso a aprovar rapidamente o projeto de lei para salvar os nossos cinemas, teatros, locais de música ao vivo e artistas, agentes e equipas de digressão, gestão de eventos, restaurantes, locais de diversão, empresas recreativas e clubes de saúde e fitness, bem como os milhões de postos de trabalho que proporcionamos em todo o país.

As nossas empresas estão entre as mais afectadas pela pandemia. Como locais de reunião e eventos públicos, fomos das primeiras empresas a fechar as portas. Desde meados de março, as nossas empresas não obtiveram praticamente qualquer receita e, no entanto, vimos as nossas despesas fixas aumentarem semana após semana. Em muitos casos, a nossa recuperação pode ser muito mais demorada do que a de outros sectores da economia.

A Lei RESTART oferece uma solução para a necessidade desesperada de capital que enfrentam os cinemas, teatros, locais de música ao vivo e artistas, agentes e equipas de digressão, gestão de eventos, restaurantes, locais de diversão, empresas recreativas e clubes de saúde e fitness cujas operações foram severamente reduzidas pela pandemia da COVID-19. A legislação estabelece um programa de empréstimos adaptado às circunstâncias das pequenas e médias empresas encerradas que sofreram perdas superiores a 25%. O programa de empréstimos RESTART dá acesso a empréstimos parcialmente perdoáveis de sete anos que cobrem seis meses de despesas, uma tábua de salvação para as nossas empresas que foram deixadas para trás pelos programas de empréstimos existentes.

As nossas empresas são parte integrante da vida social, cultural e económica das nossas comunidades, apoiando as economias locais e os sonhos de milhares de empresários. Sem um programa de empréstimos como o contemplado na Lei RESTART, receamos que as nossas empresas simplesmente não sobrevivam a esta crise. Exortamos o Congresso a aprovar a Lei RESTART e a salvar as nossas empresas.

Sobre a IHRSA

A International Health, Racquet & Sportsclub Association é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores de todo o mundo. A sua missão é fazer crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness. Como principal autoridade no sector dos health clubs comerciais, a IHRSA realiza regularmente estudos primários sobre o consumidor e estudos económicos e operacionais do sector. Para mais informações sobre a investigação da IHRSA, visite ihrsa.org.