SANTA MONICA, CA-junho 1, 2023-AktivSolutions, líder em design e fornecimento de instalações de fitness funcional, anunciou hoje a mais recente adição à sua linha proprietária GYM RAX de equipamento de ginásio de treino funcional premium: FORMATM, uma linha de equipamentos de última geração baseada em força. A nova oferta alarga o compromisso da Aktiv em fornecer às instalações de fitness uma maior inovação e sistemas de treino especializados baseados no movimento.

Incorporando uma extensa investigação e desenvolvimento, a série de força GYM RAX FORMA representa a qualidade e a excelência no treino de estilo olímpico. Concebida para satisfazer as exigências de qualquer instalação de fitness comercial ou ginásio doméstico de luxo, a FORMA oferece uma durabilidade inigualável e engenharia de precisão. Cada peça é meticulosamente concebida para otimizar o desempenho do treino e maximizar os resultados.

A FORMA também estabelece um novo padrão de desempenho funcional e estético. A linha modular expande-se para incluir estantes olímpicas de primeira qualidade, pesos livres e bancos que exalam qualidade em cada componente. O design ergonómico da FORMA dá prioridade ao conforto e segurança do utilizador. O rack olímpico permite um ajuste fácil com a nova tecnologia de conexão Free Lock, com patente pendente. Todos os produtos da linha FORMA têm uma construção robusta, garantindo durabilidade e longevidade nos ambientes de fitness mais exigentes.

"A Aktiv dedica-se a inspirar os operadores e entusiastas das instalações através de cada produto que concebemos", disse Gordon Stirling, vice-presidente de vendas da Aktiv Solutions. "A expansão da nossa linha de equipamentos de força FORMA representa o nosso compromisso contínuo com a excelência, inovação e satisfação do cliente. Estamos entusiasmados por partilhar a funcionalidade profunda e a estética envolvente destes novos sistemas."

A chave para a funcionalidade da FORMA é a sua adaptabilidade e modularidade. Cada produto foi concebido para se integrar na perfeição, preparando o terreno para infinitas opções de personalização. Além disso, uma nova seleção de cores da FORMA permite que as barras de elevação e as barras de treino olímpico se alinhem e introduzam uma infusão de cores para cada instalação.

Para saber mais sobre a linha completa da GYM RAX FORMA, visite aktivsolutions.com/brand/forma.

Sobre a Aktiv Solutions

Na Aktiv, concebemos a experiência de exercício. As soluções completas da Aktiv equipam os espaços de fitness comerciais e residenciais com equipamento de primeira qualidade e orientação digital que potenciam os treinos mais procurados da atualidade. A nossa marca de referência, GYM RAX, é a solução líder mundial em equipamentos de fitness para armazenamento modular e suspensão de equipamento. Integrar os princípios do fitness funcional com a experiência técnica do design funcional é a nossa vocação. A missão da Aktiv é criar health clubs seguros e envolventes, estúdios boutique, ginásios de hotéis, centros de fitness empresariais, instalações multifamiliares e muito mais, enquanto os nossos clientes proporcionam experiências de exercício inspiradoras.

Para mais informações, visite aktivsolutions.com.

Para informações sobre a imprensa, contactar:

Jennie Zinchuk
VP Marketing
jzinchuk@aktivsolutions.com

310-559-9949 X 111

Kim Kisner
Relações com os meios de comunicação social
kkisner@aktivsolutions.com

313-333-2163