DUBLIN, IRLANDA - 13 de junho de 2023 -ABCGLOFOX, fornecedora líder de soluções de software de gerenciamento de clubes, anunciou hoje que o Spartans Boxing Club selecionou sua plataforma para gerenciar suas operações, pagamentos e gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). A parceria de nível corporativo permitirá que o Spartans Boxing Club expanda sua presença em Cingapura e em todas as regiões da APAC e do Oriente Médio e apoiará sua rede de franquias em todo o mundo.

O Spartans Boxing Club é um dos principais ginásios de boxe em Singapura que oferece uma variedade de programas de treino tanto para principiantes como para pugilistas experientes. O clube é conhecido pelas suas instalações topo de gama e pelos seus treinadores experientes, que atraíram uma grande e crescente base de clientes na região. Trata-se de um negócio de franchising em crescimento, com presença adicional no Dubai e no Camboja.

Atualmente a apoiar os seus 13 ginásios em Singapura, dois ginásios nos Emirados Árabes Unidos e um ginásio no Camboja, o alcance global da ABC GLOFOX será fundamental para ajudar a Spartans à medida que procura crescer em mercados como a Austrália, Nova Zelândia, Filipinas, Malásia, Indonésia, Arábia Saudita, Índia, Qatar, Taiwan, Vietname e Reino Unido.

"Estamos entusiasmados com a parceria com o Spartans Boxing Club", disse Anthony Kelly, diretor de clientes da ABC GLOFOX. "A sua dedicação em oferecer programas de treino de alta qualidade alinha-se perfeitamente com a nossa missão de fornecer soluções de software de gestão de clubes de classe mundial. Nossa plataforma ajudará os Spartans Boxing Clubs a simplificar suas operações e expandir seus negócios na região da APAC e além."

Como parte da parceria, o Spartans Boxing Club usará o software abrangente de gerenciamento de clubes da ABC GLOFOX, que inclui recursos como agendamento de aulas, check-in de membros e acompanhamento de presença. Além disso, o Spartans Boxing Club aproveitará o processamento de pagamentos da ABC GLOFOX e ampliará as soluções de CRM para gerenciar o relacionamento com os clientes e o faturamento.

"A Spartans Boxing Clubs tem o prazer de anunciar nossa nova parceria global com a ABC GLOFOX, enquanto preparamos nosso negócio para uma escala global. Temos vindo a trabalhar com a GLOFOX nos últimos anos e a equipa sempre manifestou interesse em ouvir e desenvolver as nossas necessidades em constante mudança. Após a sua aquisição e um claro compromisso com o franchising, foi uma decisão fácil para nós assegurarmos que os nossos franchisados têm a melhor tecnologia disponível para os ajudar a competir com os principais intervenientes no fitness a nível global," afirmou Russell Harrison, CEO do Spartans Boxing Club.

Parte da ABC Fitness, a maior empresa de tecnologia de fitness do mundo, a ABC GLOFOX tem um alcance global inigualável. Coletivamente, a ABC Fitness apoia mais de 31 milhões de membros em mais de 24.000 locais de fitness de todos os tamanhos em 116 países. A parceria ABC GLOFOX / Spartans demonstra ainda mais a posição da empresa como um dos players globais que apoiam o crescimento de negócios de franquias de fitness em qualquer lugar do mundo.

Para mais informações, visite glofox.com.

Sobre a ABC GLOFOX

ABC GLOFOX é a solução de software de gestão inovadora que ajuda as marcas de fitness visionárias a construir negócios de sucesso e em crescimento. A plataforma tudo-em-um substitui sistemas desactualizados e demasiado complicados por uma experiência simplificada e fácil de utilizar, tanto para os membros como para o pessoal. Criada para lidar com as complexidades que acompanham a gestão de empresas de fitness independentes e grandes franquias de fitness, a plataforma oferece um poderoso conjunto de ferramentas para impulsionar o sucesso e capacitar os operadores em todo o mundo. Fundada em 2017, a Glofox foi adquirida pela ABC Fitness para se tornar ABC GLOFOX em 2022. Agora atende sessenta países e está continuamente expandindo sua rede para desbloquear oportunidades para empresas de fitness em todo o mundo. Visite glofox.com para obter mais informações sobre como acelerar seu negócio de fitness.